Sunday, April 5, 2009

Desire

"Teu corpo seja brasa e o meu a casa que se consome no fogo. Um incêndio basta pra consumar esse jogo. Uma fogueira chega pra eu brincar de novo."
[alice ruiz]

Labels:

5:

Blogger A.S. said...

Brincar com o Fogo fascina-me!
Contigo... incendiavamos o mundo!

Beijos doces...

7:00 PM  
Blogger Nely said...

Obrigado pela sua visitinha ao Arrepio na Pele, foi muito bom...
Vim tb dar uma espiadinha e gostei muito.
O teu fogo....
O meu mar....
Nós mulheres somos tudo o que torna o mundo completo e perfeito.
Beijo querida.
Nely.

12:18 PM  
Blogger Ava said...

Nossa!!!
"Uma fogueira chega para eu brincar de novo."

Parabéns por tão quente escolha...
Alice Ruiz escreve muito!!!

Adorei conhecer vc. É sempre bom esses amigos que vamos encontrtando por aqui...

Beijos e carinhos!

8:23 PM  
Blogger Luna Sanchez said...

Que calor! Rs

Lindo, gostei muito. Parabéns!

Um beijo,

ℓυηα

3:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Retribuindo a visitinha!!!
Adorei seu blog, ficará na lista dos meus prefiridos!
Bjs

7:49 PM  

Post a Comment

<< Home