Thursday, July 23, 2009

Instante

"Meu tema é o instante, meu tema de vida. Procuro estar a par dele, divido-me milhares de vezes em tantas vezes quanto os instantes que decorrem, fragmentária que sou e precários os momentos - só me comprometo com vida que nasça com o tempo e com ele cresça: só no tempo há espaço para mim."
[lispector em água viva]

Labels:

4:

Blogger .profusionn said...

somos todos lispectorianos,não é mesmo? poesia para o dia!

1:37 PM  
Blogger Valdemir Reis said...

Olá, que bom voltar aqui.

Obrigado por sua gentileza. Parabéns pela excelente publicação, interessante, belissimo, uma maravilha! Sublime... Ótima escolha. Aproveito para informar que em virtude do "M B A" o tempo ficou muito apertado em conjunto com as demais atividades que desenvolvo, mas quando sobra um tempinho venho dividir com os amigos(as). Aproveito para compartilhar um pensamento; "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade." Votos de muito sucesso, brilhe sempre! Tenha um ótimo e alegre fim de semana, muita paz e luz, fique com Deus, felicidades. Forte e fraterno abraço. Felicidades.
Valdemir Reis

2:05 AM  
Blogger Bárbara Lemos said...

Clarice é sempre Lispector, não? :)


Beijo meu.

7:22 PM  
Blogger meus instantes e momentos said...

muito bom, muito bom.
Gostei daqui.
Maurizio

3:04 PM  

Post a Comment

<< Home