Tuesday, August 22, 2006


Esse ócio me permite postagens diárias, praticamente de hora em hora. Estou numa fase de reconstrução vital fundamental. Vou `a médicos, igreja, cursos, teatro, museu, tiro fotos toscas. Segunda pra mim é domingo. Primeira vez na vida que fico nessa vagalice master. Estou curtindo esse momento de reencontro e reflexão. Estou como no filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain", reparando nos detalhes da vida, onde a mínima percepção é válida, tornado-se sólida e visível aos olhos quase comuns. Hoje comprei meia soquete para a minha mãe, incenso na lojinha exotérica, descanso de pratos na lojinha do 1,99, apontador de lápis e comi um pão de queijo fresquinho. Acordei, dormi de novo, ouvi música, escrevi, refleti, senti frio, fumei alguns cigarros e li um artigo interessante sobre a [pré] história do Punk Rock nos EUA. Cita o Sex Pistols como o repercussor do movimento na época. Foi lançado um livro, tipo documentário em papel chamado " Mate-me por favor" sobre um dos mais polêmicos e populares estilo de música e vida. Bom, vou até um sebo ver se consigo esse livro por um preço cabível ao meu bolsinho.

1:

Anonymous Anonymous said...

Gotz, amei seu blog! Cada dia me surpreendo mais com vc, com sua criatividade, sensibilidade, inteligência, determinação...é isso..keep walking! Vc faz muita falta na MSC, viu!!!? Bjs e saudades, "Manuiiiila"!! Por falar em Manuiiila, não é que "Papai Noel" casou????!!!! Tá vendo aí??!! Se ei tivesse caído nas "trenas" dele, quem sabe a noiva não seria eu?! kakakakakakakakaka.. Deus me livre!!!!

8:31 PM  

Post a Comment

<< Home