Monday, November 12, 2007

Felicidade


"Eu te conheço todo por te viver toda. Em mim é profunda a vida ... Por isto te escrevo. Por sopro das grossas algas e no tenro nascente do amor. [...] Já entrei contigo em comunicação tão forte que deixei de existir sendo. Você tornou-se um eu. É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar: olhei para você fixamemente por uns instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade".


[lispector - água viva]

Labels:

5:

Blogger Lord of Erewhon said...

Belo excerto... mas a felicidade para mulheres e homens é entendida de modo bem diferente... o que faz pensar que talvez se devesse deixar de pensar em «felicidade a dois».

Dark kiss.

1:03 PM  
Blogger Pepe Luigi said...

Este "doido coração" anda de rara produção.

Um Xi
do Pepe.

5:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

A felicidade é algo que todos nós buscamos.
Beijito.

8:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Comunhão perfeita, tudo aquilo que nos esquecemos muito de atingir e é preciso tão pouco...ou será tanto?? Obrigada pelas gotas deixadas na minha janela.

Beijos.

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom fim de semana!
Beijito.

6:17 AM  

Post a Comment

<< Home