Wednesday, January 2, 2008

Perdição

"Eu no teu sexo, a minha língua nos teus lábios, as tuas mãos nas minhas pernas, os meus seios na tua boca, os teus dentes na minha pele, as minhas unhas nas tuas costas, a minha vontade é o teu gozo. Adoro o sabor do cheiro do seu corpo, do gosto do aroma que exala da pele. Perdição..."
[crédito deste post ao maravilhoso blog Devaneios & Loucuras da escritora B. e dedico essas palavras e desejos ao meu amor LOUIS]

6:

Anonymous Anonymous said...

Profundo...

5:46 PM  
Blogger Pedro Pan said...

, hoje li este texto no devaneios & loucuras. então aqui uma releitura...
, agradecido pela visita em quimeras. volte quando desejar. gostei de aqui...
, beijos meus e feliz 2008!

10:59 AM  
Blogger Aldir said...

Lindo, deliciosamente intransferível é único, como o território selvagem a que se refere. Não tinha lido. Perfeito!

12:00 PM  
Blogger Bárbara Lemos said...

Nossa, que susto que levei! Risos. Que honra, que honra! Fico feliz que tenha agradado a ponto de merecer uma dedicação de amor assim. Lindo.

Beijo meu.

3:19 AM  
Blogger Defensor said...

Salve...
A coisa anda quente por aqui...
Abraços

10:51 AM  
Blogger Secreta said...

Bonito , sensual . Gostei :)

1:29 PM  

Post a Comment

<< Home