Friday, October 16, 2009

Delicadeza

"Já estava nascendo em mim um soluço que mais parecia de alegria. Não era um soluço de dor, eu nunca o ouvira antes: era o de minha vida se partindo para me procriar. Naquelas areias do deserto eu estava começando a ser de uma delicadeza de primeira tímida oferenda, como a de uma flor."
[lispector - a paixão segundo G.H.]

Labels:

4:

Blogger Riva said...

Lispector. Sempre um mistério gostoso e abusado. Abraços.

6:32 AM  
Blogger Betty Vernieri said...

Olá, Ana!

Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
Muito boas as suas escolhas de trechos de Clarice, emoção pura!

beijinho

1:58 PM  
Blogger Juliano said...

Teve uma vez que eu fiz um teste para saber que livro eu seria, se eu fosse um. E o resultado foi exatamente esse que você citou ai. " A PAIXÃO SEGUNDO G.H. "
Da Clarice Lispector.

Beijoooos

8:33 PM  
Anonymous Daniel said...

Gosto muito dos escritos de Clarise. E gostei muito do seu blog, de certo que voltarei mais vezes. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

1:24 AM  

Post a Comment

<< Home