Monday, August 28, 2006

Coisa de crente louco!


Nem só de pão vive o homem. Não mesmo. Temos que alimentar nosso espírito, para conseguirmos discenir os acontecimentos da nossa vida espiritualmente. Falar de Deus e Jesus, para muitos, é coisa de crente louco, bitolado, sem noção e tudo mais. Mas, com experiência própria, posso garantir que não. Sempre precisei ver para crer (sendo que a fé não funciona assim, precisamos acreditar naquilo que os olhos humanos não exergam), enfim, hoje sei que o maior revolucionário de todos os tempos - Jesus - deve sim, ter seu nome exaltado, pois seus ensinamentos, de 2 mil anos atrás, serão sempre atuais. Pegue a Bíblia um dia e medite nas parábolas. Lá, você encontrará respostas para muitas situações da sua vida. Antes eu não entendia a linguagem da Bíblia e era um sacrifício entender o que aquilo queria dizer. Me aprofundei no assunto e fiz descobertas maravilhosas e também me certifiquei de que o homem se afastou muito de Deus, desde o tempo da sua criação. A natureza humana é muito mesquinha e corrupta. Precisamos nos vigiar constantemente e avaliar quais os desejos do nosso coração. Porque podemos esconder das pessoas nossos desejos íntimos, mas nunca de Deus. E você terá os frutos do que o seu coração desejar. Agora me diga: o que almeja seu coração?

Pense nisso!

2:

Anonymous Anonymous said...

tudo haver ana!

6:22 PM  
Blogger Unknown said...

muito bom eu fiquei muito feliz de ler esse post,caiu em boa hora...e esses sons do paco de lucia são de mais

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home