Sunday, September 3, 2006

Chute no Fêmur!!!!!!!!!!!!!

Fui na casa da Fabi, pianinho, esperando encontrar uma casa com uma mulher, um marido e dois filhos, casa pacata com a novela das 8 passando na TV, mas... chegando lá estava a maior galera. Carne torrando na churrasqueira (carne molinha, por sinal), primas da Fabi sendo chamuscadas (galinhas e frangos), Cherry Blend rolando à vera, crianças correndo pela casa, aquários no banheiro, paredes coloridas, bolos de vários sabores, brigadeiro, cervejinha gelada, música boa, pessoas alegres e simples. Esses são meus amigos de verdade. Sempre felizes, festejando, dançando, falando besteiras, dando risada de coisas toscas. Saí de lá com uma calça da Levi´s e um perfume genérico do Angel que a Fabi está vendendo. Comi, bebi, acabei com a garrafa de Cherry e ainda saí de roupa nova e perfumada. Que isso fique como registro o grande amor que tenho por cada um de vocês.
Ah, e como o Diguinho está com parafusos na perna, se ele não se comportar, fica prometido um belo chute no fêmur. Rsrsrs!!

2:

Anonymous Anonymous said...

meuuuuuuu, muito bom adorei!!! tu e demais, adorei e te adoro muito conte comigo sempre, c precisar a gente vai te salva e ainda dar um chute no femo de qn te fez mal, te amo muito amigas para sempre xau

10:16 PM  
Blogger Tuka said...

Nome sugestivo desse seu post - rs...
Ando com vontade de dau um chute desses em determinada pessoa.

Beijos. moça!

1:55 PM  

Post a Comment

<< Home