Tuesday, June 3, 2008

Quem?


"E ninguém é eu. E ninguém é você. Esta é a solidão."
[lispector]

6:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela visita, teu blog também é de muito bom gosto. Beijos. B.

12:01 PM  
Blogger :: Daniel :: said...

E a mesma Clarice disse, talvez não com essas palavras, que quando dois amores se encontram, na verdade, são duas solidões que se unem.

Gostei do nome do blog, do subtítulo do blog.

Bjos

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Solidão em que nos prostamos.

7:05 AM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

querida_______Ana








____"minha força está na solidão

não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas_____pois eu também sou o escuro da noite"____...
(Clarisse Lispector)







beijO_____C_____carinhO

3:46 PM  
Blogger Guilherme F. said...

Confesso que vim por causa do sorriso. Mas demorei na leitura e levo algumas palavras.
Gostei.
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

2:56 PM  
Blogger Bárbara Lemos said...

Solidão.. eis meu atual grande problema...

4:54 AM  

Post a Comment

<< Home