Monday, September 22, 2008

Toque

"Quero música para minha alma e coração".

6:

Blogger Ana Gotz said...

Só esta foto do Deep, vale a postagem!

3:31 PM  
Blogger Deyse Lopes said...

oi Ana, estava passeando pela net e achei seu blog, uma graça principalmente o ultimo post, ele é uma graça... beijos

12:40 PM  
Blogger Comunicação said...

Juro que não vai doer se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pos na estante
Como um troféu
No meio da bugiganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica...

(Mutante - Rita Lee e R. Carvalho)

10:04 AM  
Blogger luz said...

Gostei do blog...

Aguardo sua visita.

8:21 PM  
Blogger Projeto Reticere said...

... rs, o que manda bem... mas valeu mesmo pela frase...

Gleuber Militani

1:06 PM  
Blogger Aldir said...

Carinho, carinho... Música, sempre! Bjo, amiga querida!

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home