Tuesday, December 29, 2009

Feliz Ano Novo


"Quero viver muitos minutos num só minuto. Quero me multiplicar para poder abranger até áreas desérticas que dao a ideia de imobilidade eterna. Na eternidade nao existe o tempo. Noite e dia sao contrarios porque sao o tempo e o tempo nao se divide. De agora em diante o tempo vai ser sempre atual. Hoje é hoje. Espanto-me ao mesmo tempo desconfiado por tanto me ser dado. E amanha eu vou ter um novo hoje".
[lispector]

Labels:

2:

Blogger Ju ♥ said...

Feliz Ano Novo...
[eu disse agora a pouco, em outro blog, como é bom ter essa pausa no tempo e poder começar tudo novo de novo né?]
beijos

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

OLá, valeu por linkar, ando ocupada e sem tempo pra atualizar o blog...

desenholegall.blogspot.com

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home