Tuesday, February 23, 2010

Mi felicidad tiene nombre: Daniel Sanahuja

Há 10 meses, eu estava com minha mala pronta, uma passagem aérea na mao: Sao Paulo - Paris - Barcelona, sem data de retorno. Venci todos os medos acreditando no sentimento que move (ou deveria mover) o mundo: o amor. Rompi fronteiras (literalmente), me desprendi do que nao me servia mais, me libertei de tudo, me joguei no incerto, optei pelo novo e desconhecido, deixei amigos, família, minha Melissa... segui meu coraçao e hoje posso dizer: foi o melhor que fiz em minha vida. Tenho do meu lado o homem mais maravilhoso do universo, uma família catalana unida, dois novos idiomas que sigo aprendendo a cada dia e um trabalho que me ensinará muito. Agradeço à Deus essa linda chance de vida que me foi dada, depois de tantos caminhos tortos que percorri.


"La vida sólo es posible reiventada." (Cecília Meirelles)

5:

Blogger Ju ♥ said...

lindo.
q bom q vc rompeu fronteiras e foi em busca do desconhecido.
seja feliz!!!
bjs

9:35 PM  
Blogger An.Ja said...

Essas é das minhas...por q a palavra de ordem é AMOR!

felicidades sempre

7:09 AM  
Anonymous Millene said...

Não existe nada que valha mais a pena do que VIVER O AMOR, te admiro por isso! Ouviu o coração, ludibriou a razão e és feliz.

Beijão prima e mta luz na sua vida.

10:30 AM  
Blogger Non je ne regrette rien: Ediney Santana said...

texto para corte e sangue nas nossa rotinas de sempre

7:09 PM  
Blogger Ribeiro Pedreira said...

inventar a vida é percorrer caminhos nunca antes trilhados e para isso é preciso coragem.
que a felicidade lhes seja eterna!!!

8:23 PM  

Post a Comment

<< Home