Sunday, November 2, 2008

Specchio


"Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de oferecer-nos felicidade apesar das duras provas. Apenas descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho".

[Richard Bach]
Keep Walking!

2:

Anonymous Anonymous said...

Belíssimo!!
É exatamente o q eu estava dizendo no meu perfil!!!
Depois de alguns tombos e desilusões aprendemos a reconhecer q a unica pessoa q merece toda nossa dedicação somos nós mesmo, isso não quer dizer q estamos livres de novas decepções, porém sabemos a quem realmente devemos valorizar.
canta comigo: "eu me amo,eu me amo, eu não posso mais viver sem mim! rsrsrs

bjsss

8:24 AM  
Blogger ..onde fica marraquexe.. said...

Justamente.
Lembre-se, o espelho pode ser ainda mais além, o horizonte se alarga paralelo a consciencia!
Isso vale pra Vida, pra Morte e para teu próprio espelho.
Sem filosofias!

bjs

1:08 AM  

Post a Comment

<< Home