Sunday, March 14, 2010

Delírio

"Apesar de todos os medos, escolho a ousadia. Apesar dos ferros, construo a dura liberdade. Prefiro loucura à realidade e um par de asas tortas aos limites da comprovaçao e da segurança. Eu (...) sou assim. Pelo menos assim quero fazer: a que explode o ponto e arqueia a linha, e traça o contorno que ela mesmo há de romper. A máscara do Arlequim nao serve apenas para proteger quando espreita a vida, mas concede-lhe o espaço de a reinventar. Desculpem, mas preciso lhes dizer: EU QUERO O DELÍRIO".
[lya luft]

Labels:

12:

Blogger MissUniversoPróprio said...

Também anseio pelo delírio...e vou em busca dele na Irlanda.

E vc, pra onde vai, em busca do delírio que te falta?

;)

=* Obrigada pela visita e boa sorte também, em tua busca. Que consigamos alcançar o que faz pulsar nosso coração.

2:19 PM  
Blogger MissUniversoPróprio said...

Ai, que lindo! Acabei de ver a foto ali embaixo, pelo visto deu certo, né? hehehe Espero que comigo também dê.

;) =***

2:46 PM  
Blogger Ju ♥ said...

eu preciso do delírio e de um pouco de descontrole...
bjs

10:37 PM  
Blogger Unknown said...

Visitando alguns blogs acabei "desaguando" no seu...
Parabéns! Seus textos lindos!!!!
Beijos

1:26 PM  
Anonymous Ana Carla said...

Gata
esse texto é explendido.
saudades

Ana Carla

6:25 AM  
Blogger O Neto do Herculano said...

O delírio talvez seja ainda o melhor desejo.

9:42 AM  
Blogger Ju ♥ said...

não, mas tenta no 'control c' q copia, eu tentei e deu... coloca o cursor do mouse dentro do quadrado q ele seleciona o texto.
se não der me avisa.
beijos

10:17 AM  
Blogger Ju ♥ said...

me passa teu email q eu mando.
bjs

11:15 AM  
Blogger Multiethnic said...

O delírio me assusta... Mas, se vc o vir novamente, dê meu email a ele.
;)

Muitíssimo obrigada pela visita. E aproveite muito seu delírio...

12:16 PM  
Blogger Luciana said...

Olá Ana
Obrigada pela visita no meu blog e estou retribuindo gostei muito do teu parabéns amiga.
Bjs
Luciana

7:58 PM  
Blogger Aldir said...

Adoro vir visitar teu blog, amiga tão querida! Lindo, o delírio é fundamental!!! Bjo e abraço apertadão!

10:38 AM  
Blogger Álvaro Andrade said...

ei, obrigado pela visita.

e volte sempre! rs

bonito o blog, parabéns.
e viva o delírio!

6:52 PM  

Post a Comment

<< Home