Tuesday, November 21, 2006

A vida com um novo sentido!

Amanhã será um dia decisivo para mim. Portas se abrem, luzes se acendem, esperanças se renovam. Uma oportunidade de refazer meus sonhos, por em prática minhas idéias, reorganizar minha vida, voltar à fazer parte de um todo. Trabalho e dedicação são palavras chaves. Na verdade estou aqui diante do computador, perto da hora de dormir, ansiosa, porque amanhã é meu grande dia. E quem ler esse post, envie-me vibrações positivas e que tudo dê certo nessa minha entrevista de trabalho.
Grata
Boa noite à todos!

7:

Blogger Defensor said...

Saudações
Já estou entoando um mantra para você, lindinha!
Que tudo dê certo, seja o que for!
Abraços

12:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca comentei no teu blog, apesar de já ter visitado o Navalha na Carne várias vezes, e agora não pude passar indiferente ao teu apelo: quem já tremeu na expectativa de uma véspera(uma entrevista, um concurso, um encontro...) sabe da agonia da ansiedade...Luz p'rá ti, mocinha, o que é p'rá ser teu ninguém nunca leva...Se não alcanças, não lamentes tanto, deixa ir, pois já não era teu, e lá adiante outra porta se abrirá...
Tudo é movimento...Sorte p'rá ti, mas além disso, perseverança!
Teu blog é ótimo, parabéns!

1:32 AM  
Blogger K. said...

boa sorte (:

12:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu foto de cima e de baixo minha namorada!
>:P

5:12 PM  
Blogger Johnny Kagyn said...

Q a sorte faça que a sua competência e sensibilidade brilhem aos olhos do escolhedor.

12:16 AM  
Blogger NeTToDarK said...

Adorei su blog, de verdade mesmo

=)

4:16 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Seja o que for que vai acontecer... SORTE!

Dark kiss.

6:24 AM  

Post a Comment

<< Home