Tuesday, March 27, 2007

O que faz você feliz?


A nova campanha publicitária do Pão de Açucar não poderia ser melhor: texto e narração do magnífico poeta Arnaldo Antunes.

O que faz você feliz? A lua, a praia, o mar, uma rua, passear. Um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo? Afinal, o que faz você feliz? Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde. Arroz com feijão, matar a saudade, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis ou são os sonhos que te fazem feliz. Dormir na rede, matar a sede, ler ou viver um romance. O que faz você feliz? Um lápis, uma letra, uma conversa boa, um cafuné, café com leite, rir a toa. Um pássaro, um parque, um chafariz ou será o choro que te faz feliz? A pausa para pensar, sentir o vento, esquecer o tempo, o céu, o sol, um som, a pessoa, um lugar.

Agora me diz: o que faz você feliz?

6:

Blogger D. Queen said...

Juro por Deus que o dia que descobrir venho aqui te contar!
A foto tá linda!
bj bj!

12:11 AM  
Blogger Plum said...

As coisas simples fazem-me feliz!!!!*

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meus amigos me fazem feliz, pequenos momentos...

saudades, como estás?

bj

9:18 AM  
Blogger Bárbara Lemos said...

Arnaldo Antunes é muito mais que foda! :)

6:20 PM  
Blogger Lana said...

muitas coisas me fazem feliz ... uma pequenas ... outras ... aind amais pequenas ... e outras também ...
bem como vir aqui e ver e sentir e cheirar o que escreves ... também me faz feliz!
1 sorriso luminoso e boa pascoa
Lana

5:52 PM  
Blogger Chantinon said...

Eu nem gosto muito do Antunes, mas nessa ele acertou!

8:45 AM  

Post a Comment

<< Home