Thursday, March 8, 2007

Silêncio que tudo diz...

"Ouve-me. Ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo, porque eu mesma não posso. Lê a energia que está no meu silêncio."
[lispector]

2:

Anonymous Anonymous said...

EScrevi um texto enorme, mas a internet fez o favor de cair...
O fato no meu blog è veridico, infelizmente e estranhamente...como alguém vive assim? acredito que tenha o que comer sim, mas falo da gula aquele pecado capital...

Mudo sempre, porque ainda não me encontrei, agora acredito estar indo pelo caminho que me agrada, se é certo, eu não sei...

Um pouco de Clarice sempre faz bem ao nosso dia!!

Abraços e saudades Anita

12:17 PM  
Blogger Plum said...

Há silêncios que dizem tudo!Bom fim de semana!*

2:20 PM  

Post a Comment

<< Home