Monday, July 30, 2007

Tristeza não tem fim, felicidade sim.

"Tristeza não tem fim, felicidade sim. A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor. A felicidade do pobre parece a grande ilusão do carnaval: a gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho pra fazer a fantasia de rei ou de pirata ou jardineira pra tudo se acabar na quarta feira. Tristeza não tem fim, felicidade sim. A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar voa tão leve mas tem a vida breve precisa que haja vento sem parar. A minha felicidade está sonhando nos olhos da minha namorada. É como esta noite passando, passando em busca da madrugada. Falem baixo, por favor prá que ela acorde alegre como o dia oferecendo beijos de amor. Tristeza não tem fim, felicidade sim".
[antonio carlos jobim & vinicius de moraes]
[dedico ao fim de semana que passei no Rio... felicidade pura!]

2:

Blogger Unknown said...

O Jardim Secreto

Em algum lugar no meu peito
Mora um Jardim Secreto
Quando por fora eu grito
Ela mantém-se em silencio
Quando por fora eu chora
Por dentro, ele se rega
Se demonstro medo
Nele nasce uma flor
Plantei e reguei esse jardim
Foram muitos anos de cultivo
Paciencia, carinho e amor
Até que houvessem flores
Até que houvessem frutos
Hoje, quando fora há tempestades
Dentro o orvalho rega
Aquele lugar secreto
Exclusivo lugar
Que poucas podem tocar
Que poucas conseguem sentar
Mas onde eu, criança
Corro feliz e livre.

11:11 AM  
Blogger .profusionn said...

Quando eu entre em crise por causa desta cidade lembro de você!!

As pessoas que por aqui trafegam não entendem certas maneiras de se viver...

Sabe que eu te desejo muita sorte e tudo de bom :)

Zuzo bem.. zuzo bem...

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home